O signo Áries é um dos muitos signos do zodíaco. Como não podemos todos ter o mesmo signo, existem algumas coisas que o zodíaco nos pode dizer sobre a nossa personalidade. Mais que isso, até pode adivinhar com quem a nossa personalidade se encaixa melhor. Vamos mostrar em baixo a compatibilidade afectiva e pessoa do signo Áries e os signos Leão, Virgem, Libra, Escorpião.

Áries com Leão
O Ariano e o Leonino têm muito em comum: interesses e ideias a respeito da vida, divertimento, amor, crianças, entre outros. São grandes companheiros quando se apercebem destes aspectos. São ambos bastante parecidos e isso definirá toda a relação, deveras atrativa e intuitiva, que promete durar enquanto não surgirem problemas graves.

Áries com Virgem
Este relacionamento pode ser bastante ativo, onde o romântico Ariano é auxiliado pela praticidade do Virginiano. Embora sendo algo opostos, ainda se relacionam relativamente bem. O signo de Virgem é extremamente prático mas isto não impede que ele seja igualmente romântico. Está sempre aberto a mudanças e não se importa de ceder um pouco para o bem de relação.

Áries com Libra
Esta relação pode levar o ariano a um vasto desenvolvimento intelectual e a um grande intercâmbio de ideias e valores. Estes dois signos são opostos e terão de aprender a dar e receber na dose certa e de modo correto, para que a relação seja bem-sucedida. Aqui é possível haver um senso de cooperação amplo e eficiente. Os signos opostos, contudo, podem sempre aprender com as diferenças e assim tornarem-e melhores pessoas.

Áries com Escorpião
Aqui o ariano experiencia um efeito estimulante e revitalizante, de modo indireto e sutil. Poderá originar uma modificação da sua maneira de pensar relativamente aos valores sexuais, visto que Escorpião significa regeneração, modificação e vida sexual. O Escorpionino é intenso e profundo, e pode até conseguir mantê-lo sob controle, ou até dominar, com sua sensualidade, se assim o permitir.

Informa-te também sobre: