Os arianos são aventureiros, enérgicos e corajosos, muito rápidos, dinâmicos e confiantes. Gostam de liderar, são independentes, ambiciosos e determinados. Se um ariano acredita em uma boa causa, lutará sem descanso para promovê-la. Gostam muito de aventura, de ganhar e de ser muito espontâneos, além de saber quando apoiar as boas causas.

Porém, chegam a ser egoístas, ter mal gênio e pouca paciência e ser demasiado impulsivos. Não gostam de esperar por serem pouco pacientes. Não suportam fracassar ou equivocar-se, reagindo de uma maneira amarga. Não aceitam os conselhos dos demais e não admitem a tirania.

Ficam facilmente ofendidos, é difícil fazer as pazes com eles, e a sua constante energia leva-os a ser agressivos, inquietos, argumentativos, teimosos. São intelectuais e objetivos, mas um pouco extremistas religiosa ou politicamente. São rápidos, mas muito otimistas e tender a fazer as coisas rápido demais. No entanto, sendo capaz de exercer auto-controle e disciplina, contribui não só ao seu meio profissional, mas também à sociedade em geral. São grandes atletas, escaladores, médicos, exploradores, soldados, pilotos.

São muito honestos e diretos em suas relações pessoais. São bons amigos, embora algo irritantes e insensíveis. Costumam ter uma libido alta e amam fortemente. Contudo, por vezes se equivocam em suas primeiras relações e lhes custa ultrapassar o trauma de ter sido magoado. São pais dedicados, dispostos a fazer tudo pelo bem-estar de seus filhos. São os melhores pais de todos os signos por acreditarem com força que os seus filhos são tudo para eles e ninguém lhes pode tirar esse amor.

Informa-te também sobre: